Avaliação mais destacada
Não tenho oq reclamar dessa empresa,comecei a trabalhar lá fazendo bico, depois tive a oportunidade
Valorado 22 Junho 2026. ajudante de obras, auxiliar operacional,Aux produção a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa para trabalhar, pessoae maravilhosas tanto a gerência como ADM todo mundo