Valorado 13 Junho 2026. Professor de Educação Física, Goiás
Empresa boa com os funcionários, pagamentos em dias. Vale alimentação e plano de saúde.
Prós
Desempenhado seu trabalho você consegue permanecer por bastante tempo.
Contras
A empresa não proporciona crescimento para os funcionários. Não tem promoção e muito menos plano de
Esta avaliação foi útil?