Avaliação mais destacada
Ótima empresa, séria e democrática
Valorado 21 Junho 2026. Assistente Técnico a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui muito bem recebido e instruído por meus gestores, tive oportunidade de expor minhas opiniões que sempre foram bem recebidas, além de apr...