Valorado 22 Junho 2026. operador de caixa e delivery há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
colegas de trabalho nao tive uma experiência muito boa, sempre vao tentar te prejudicar
Prós
benefícios bons, gerente bom,
Contras
tem que ter muita paciência, por que tem muito cliente mal educado
Esta avaliação foi útil?