Avaliação mais destacada
Ótima Emp
Valorado 7 Abril 2026. Assistente administrativo comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava muito de trabalhar lá, mas infelizmente algumas mudanças feitas por gerente foi necessário, voltaria a trabalhas lá se fosse poss