Valorado 24 Junho 2026. Analista de Logística há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande possibilidade de crescimento, tive colegas muitos parceiros dispostos em passar seus conhecimentos e ajudar.
Prós
Pagamento em dia, tem fretado, área de lazer, refeição no local
Contras
Informações em cima da hora
Esta avaliação foi útil?