Valorado 21 Junho 2026. Aprendiz há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente lugar para se trabalhar. Apesar da oportunidade ter sido apenas de contrato, adorei trabalhar nessa grande empresa
Prós
Benefícios que condizem com o trabalho, ótimo lugar para trabalhar, oportunidade de crescimento
Contras
Não fui efetivado
Esta avaliação foi útil?