Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concilig
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
Valorado 3 Março 2026. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
médio para trabalho indico
Prós
Bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa
Valorado 23 Fevereiro 2026. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho em si na empresa não é tão ruim, mas as metas fora da realidade para todos e o ambiente com pessoas ao redor que n ajudam atrapalha muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reorganiz
Valorado 2 Março 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
Empresa com oportunidades, da oportunidades para todos independente de raça, credo ou idade, gênero. Precisa de mais organização em alguns pontos cruciais e tempo de pausa de 10 minutos q nao da nem pra engolir uma coxinha.
Prós
Empresa com oportunidades para todos independe a idade, raça, credo, gênero isso é muito importante
Contras
Melhorar o salário pq vem descontos, pausa de 10 mal engole uma coxinha, organização, discip
Dica a diretoria
Nao conhe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita falta de respeito com os emp
Valorado 11 Abril 2024. Agente de Telemarketing, São Paulo
Coordenadores Sem respe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resuma da avaliação é, pelo fato de muitos não serem reconhecidos este mercado de trabalho.
Valorado 7 Janeiro 2024. Agente de Telemarketing, São Paulo
Resuma da avaliação é, pelo fato de muitos não serem reconhecidos este mercado de trabalho. Os colegas de trabalho são extremamente incríveis, aprendi diversas formas de ser uma pessoa melhor, tanto na vida pessoal e trabalhista, por ser minha primeira experiência registrada foi bacana.
Prós
Crescer no mercado de trabalho
Contras
Desigualdade é falta de responsabilidade dos líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom, porém salário baixo
Valorado 3 Outubro 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom d trabalhar só o salário q é muito pouco
Prós
Horário flexível
Contras
Salário n compensa pra quem tem família pra sustentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 15 Maio 2023. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece plano de carreira, mas se acontece algo atípico e verdadeiramente sem querer, você já perde a oportunidade já que não pode concorrer a nenhum processo seletivo interno.
Prós
Nenhum
Contras
Salário muito baixo para tanto estresse
Dica a diretoria
Nunca tive contato, não se apresentam em nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima
Valorado 8 Novembro 2021. Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Horário flexível
Contras
Gestores não tão preparados
Dica a diretoria
Diretoria empenhada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 5 Novembro 2021. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Prós
Experiência profissional e ótima oportunidade de crescimento
Contras
Repetitivo
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 18 Agosto 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, não tenho o quê reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Julho 2021. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Abril 2021. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para trabalhar.
Prós
Tem todos benefícios para funcionários.
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
O gerente do meu setor é excelente pessoa, de um profissionalismo, educado, gestor maravilhoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava bastante dos profissionais
Valorado 2 Setembro 2020. Agente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um emprego bom para quem gosta de lidar com cliente e pessoas
Prós
Pessoas
Contras
Barulho
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Credibilidade
Valorado 3 Abril 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi minha primeira experiência profissional e com isso acrescenteu uma experiência muito boa a minha bagagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 7 Novembro 2019. Agente de Telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa , proporcionava muitas oportunidades de crescimento pessoal .
Prós
Davam equipamentos qualificados , para trabalharmos .
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
A equipe da diretoria sempre mantinha nós motivados , faziam trabalhos e palestras motivacionais...
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concilig?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Concilig
  1. São Paulo (16)