Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.710 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
9.755 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 6763 avaliações)
Avaliação mais destacada Burnout na certa
Valorado 9 Dezembro 2025. Analista de Qualidade, São Paulo
Staff desta empresa tem muitas e muitas obrigações que não fazem parte do cargo, não ganham a mais por isso, não existe uma flexibilização a não ser que seja implorado e atividades que não fazem parte do cargo não ficam com o registro em carteira de trabalho
Prós
Staff consegue adquirir experiência em áreas como RH ou treinamento
Contras
Você não tem nenhum benefício financeiro ou mental por fazer essas atividades a mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Dezembro 2025. Especialista em atendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Dezembro 2025. Advisor há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar da empresa em si.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente
Valorado 8 Dezembro 2025. Auxiliar de Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Processo de seleção bem organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 8 Dezembro 2025. Supervisor de telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouco a declarar, infelizmente a gestão precisa melhorar muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O Meu Trabalho na Concentrix
Valorado 7 Dezembro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava como agente de atendimento ao cliente foi um período muito bom com novos aprendizados novas experiências e com um ambiente de trabalho muito bom e receptivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ponto
Valorado 5 Dezembro 2025. Atendente L1 QUINTO ANDAR a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ponto é, funcionários que fazem bullying, falta de respeito enorme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Dezembro 2025. Moderador de conteúdo TikTok Shop, São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo ambiente
Valorado 4 Dezembro 2025. Agente de Atendimento Híbrido há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei da empresa gamdvsuuwnqkakabsgaba
Prós
Ambiente
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ótima
Valorado 4 Dezembro 2025. Agente de back office L3 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa e oferece diversas oportunidades de crescimento e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Dezembro 2025. Supervisor Geral, São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Dezembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de nível internacional, bem estruturada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Dezembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo lugar
Valorado 1 Dezembro 2025. Analista de RH Senior , São Paulo
Empresa excelente, pessoas muito parceiras, local agradável, flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa multinacional da área de Costumer Care
Valorado 1 Dezembro 2025. Analista de TI há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta possibilidade de crescimento profissional, porém o ambiente de trabalho e flexibilidade são exclentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
Valorado 30 Novembro 2025. Analista de atendimento bilíngue II, São Paulo
Apesar de ter certa dificuldade para se falar com o RH da empresa, por ser remoto e apenas através de abertura de tickets, a empresa como um todo é muito boa. Dá oportunidade de crescimento e tem boa estrututa
Prós
Boas oportunidades de crescimento profissional
Contras
Pode melhorar os beneficios, tais como VR e VA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 29 Novembro 2025. Custumer Service a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa demonstra comprometimento com a prestação de um serviço eficiente e focado na experiência do cliente. Seus colaboradores, em geral, mostram preparo para lidar com diferentes situações, oferecendo suporte com agilidade e cordialidade. Como em qualquer operação de atendimento, há sempre espaço para melhorias, especialmente no tempo de resposta e na personalização do serviço. No geral, é uma empresa que busca atender bem e se adaptar às demandas do mercado.
Prós
A equipe de atendimento costuma ser bem treinada
Contras
Em alguns casos, o tempo de espera para ser atendido pode ser elevado, o que impacta negativamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 27 Novembro 2025. Analista de Contas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa Concentrix
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para todos
Valorado 26 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa excelente que faz jus ao que prega! Um ambiente de trabalho maravilhoso que enxerga os funcionários e sempre dá ótimas oportunidades de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho Home Office - Pandemia.
Valorado 26 Novembro 2025. Analista de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento, feedbacks superficiais e cobranças excessivas. Ainda assim, sou grato pela oportunidade, especialmente durante a pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.482)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (340)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (289)
  4. Teleatendente (287)
  5. Atendente (285)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (9.755)
  2. Ceará (1.166)
  3. Paraná (320)
  4. Distrito Federal (3)
  5. Bahia (2)