Avaliação mais destacada
É uma empresa com um clima organizacional muito bom de se trabalhar.
Valorado 22 Junho 2026. Assistente de loja e Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Amazonas
É uma empresa com um clima organizacional muito bom de se trabalhar. O salário pra quem não é consultor nem gerente e nem supervisor é o mesmo do mercado, não se enganem pensando que lá ganham mais. Para promoções internas, é um pouco burocrático mesmo, algumas lojas é tudo peixada, não existe meritocracia. Porém, é uma empresa muito boa de se trabalhar.