Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Comunica Contact Center

4,3
Seguir
19 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
37 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre empresa
Valorado 11 Junho 2025. Teleatendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim o ambiente de trabalho, pessimo cuidado com os funcionarios, ruim o ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Aprendizado
Valorado 7 Maio 2025. Teleatendimento de Emergência há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salvar Vidas Não Tem Preço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
Valorado 3 Março 2025. teleatendente de emergência a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhuma possibilidade de crescimento, trabalho extremamente cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica ltda
Valorado 13 Fevereiro 2025. Atendente de Emergência a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se manteve presente, sempre que possível os supervisores estavam próximos para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica
Valorado 29 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo emprego mas péssimos coordenadores, principalmente o RH que deveria ser imparcial na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência Copom-SP há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Outubro 2024. Teleatendente de emergência 190 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 7 Setembro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Possibilidade de crescimento não há devido ser um ambiente militar, a possibilidade seria o concurso para quem deseja ingressar na PMSP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Julho 2024. Teleatendente emergência 190, São Paulo
Empresa oferece apoio quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 5 Julho 2024. teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não existe possibilidade de ctesci
Prós
o prazer de salvar vidas .
Contras
A falta de empa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa referencia em call center.
Valorado 3 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa no quesito gestão de call center. Trabalhando sempre junto aos maiores centros de operações da policia militar em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 2 Junho 2024. Tecnco atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que presta serviços terceirizado ao estado sobre licitações, filial do Espírito Santo, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Somente o pagamento dentro do prazo
Contras
Dentro do contrato escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
Valorado 25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 5 Março 2024. Teleatendimento de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho em si é otimo e facil
Valorado 26 Fevereiro 2024. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas a gestão deixa a desejar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 13 Fevereiro 2024. Auxiliar de emergência, São Paulo
Uma empresa que emana conhecimento.
Prós
Conhecimento.
Contras
Não tem .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 1 Fevereiro 2024. Teleatendente, São Paulo
Regula, tem muito a melhorar e valorizar, dando ênfase nas melhorias e sempre consultando os colaboradores e confraternizando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
Valorado 12 Janeiro 2024. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 5 Janeiro 2024. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência maravilhosa, dão total apoio para o funcionário, pagamento em dia ,nunca atrasou nada ,cumpre o que promete
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Comunica Contact Center
  1. Teleatendente (18)
  2. Atendente de Emergência (10)
  3. Atendente (1)
  4. Supervisor de PDV (1)
  5. Estagiário de Psicologia Organizacional (1)
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (45)
  2. São Paulo (37)