Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.180 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
2.454 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1752 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 6 Novembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Aec
Valorado 29 Outubro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Há possibilidade baixa de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa oferece oportunidades para quem está iniciando na área, mas acredito que há espaço para aprimorar processos internos e a valorização dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 1 Outubro 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Grande possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Setembro 2025. Atendnete de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Oportunidade de crescimento profissional para diversas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing, Rio de Janeiro
É uma empresa boa para trabalhar, mas não é perfeita tem alguns ajustes a fazer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa boa com muitas oportunidades de trabalho ambiente agradável e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 16 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma empresa com muita oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para começar
Valorado 8 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
uma boa empresa para começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa só que a gestão despreparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 2 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa de se trabalhar, dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Experiência incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
Valorado 23 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
AeC é uma empresa que investe em seus colaboradores construindo o plano de carreira individual. Ambiente muito acolhedor e uma cultura organizacional que conecta as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Desenvolvimento de Comunicação – Aprimora a clareza, a escuta ativa e a empatia ao lidar com diferentes perfis de clientes. Resolução de Problemas – Ensina a manter a calma e encontrar soluções rápidas para situações desafiadoras. Disciplina e Organização – Exige cumprimento de metas, horários e rotinas bem estruturadas. Trabalho em Equipe – Apesar de ser um atendimento individual, a colaboração com colegas e supervisores é constante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 17 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Acho uma empresa ótima para quem busca uma experiência, e enfrentar desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gustavo
Valorado 1 Agosto 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Ambiente de trabalho ótimo com boas oportunidades de promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 30 Julho 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
UMA BOA EMPRESA PRA TRABALHAR
Prós
FLEXIBLIDADE DE HORARIOS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 28 Julho 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom para quem tem a mentalidade forte, o sistema de metas é desumano
Prós
Amigos e supervisores gentis
Contras
O trabalho em si era desgastante
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.216)
  2. Atendente de Telemarketing (2.454)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.511)
  5. Atendente de SAC (508)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Paraíba (958)
  2. Minas Gerais (738)
  3. Alagoas (211)
  4. Rio Grande do Norte (184)
  5. Ceará (166)